Marcio Gomes estreia nesta segunda-feira como âncora do "CNN Prime Time”




Nesta segunda-feira, dia 9, às 18h, o jornalista Marcio Gomes inicia sua trajetória à frente do programa “
CNN Prime Time”, telejornal que tem nome e formato inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Após 21 anos no ar na Rede Globo, o jornalista estará ao vivo, de segunda a sexta-feira, simultaneamente na TV paga, no canal 577 das principais operadoras do País, e na CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica que leva o conteúdo do maior canal de notícias do mundo para 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

O novo jornalístico vai abordar os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo, com repórteres espalhados pelas principais capitais do País, EUA e Europa.

Dinâmico e com informações precisas, o “CNN Prime Time” também vai trazer as notícias mais importantes de Brasília - com a análise clara e objetiva dos comentaristas políticos do canal.

O telejornal vai abordar, ainda, o fechamento do mercado financeiro e os assuntos econômicos que mexem com o bolso do brasileiro; além de aprofundar – com a visão de especialistas - os avanços da medicina no combate ao coronavírus.

Prestes a completar 50 anos de idade, Marcio Gomes, um dos jornalistas de maior credibilidade do País formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na TV Globo em São Paulo. Em duas décadas de empresa, foi repórter, âncora do canal de notícias do grupo, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão.

Na TV Globo, Marcio Gomes apresentou todos os telejornais diários da emissora: ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, as duas edições locais de São Paulo e Rio, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’.

O programa “CNN Prime Time” vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h30.

Na TV, o telejornal estará no canal 577 das principais operadoras do Brasil; e nCNN Rádio para São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas em todo o Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem