Maradona: Câmera Record exibe reportagem especial sobre o grande ídolo do futebol


(Divulgação/Record Tv)

Neste domingo, dia 29/11, o Câmera Record presta uma homenagem ao eterno craque Maradona, que faleceu na última quarta-feira. O programa retrata direto de Buenos Aires, com enviados especiais da Record TV, a comoção de um país em luto. Como o povo argentino reagiu à notícia, a emoção no velório e a tristeza dos que não estavam preparados para dar adeus, tão cedo, a um ícone

A reportagem ainda destaca grandes momentos da carreira do argentino que conquistou o mundo com seu talento e dribles fantásticos. Reinaldo Gottino e Lucas Pereira narram lances inesquecíveis de Maradona e relembram a genialidade do argentino. “O velório do Maradona representou bem: tranquilidade, confusão, paixão, torcedores jogando camisa… Assim era o Maradona. Não é só futebol”, diz Gottino.

O programa ainda discute a dependência química no mundo do esporte, relembrando histórias de luta parecidas com a de Maradona. Grandes jogadores brasileiros que também viveram entre a glória dos títulos e a derrota para o vício.

A equipe do Câmera Record vai do Nordeste do Brasil ao interior de São Paulo para ouvir jogadores que marcaram época na seleção brasileira e nos maiores clubes do Brasil e da Europa. O quê, afinal, leva atletas consagrados a sucumbir às drogas? Como eles faziam para esconder esta luta quando ainda estavam em campo? 

O podcast do Câmera Record também debate o envolvimento de atletas de alto rendimento com as drogas e álcool. E está disponível no portal R7.com e nas principais plataformas de áudio. 

O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h45. A apresentação é de Sergio Aguiar.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem