Destaques

Jornalistas da CNN Brasil caem na risada


Jornalistas da CNN Brasil caem na risada (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)




O giro de notícias do CNN Novo Dia na manhã desta sexta-feira (27) contou com um momento inusitado entre Rafael Colombo e Elisa Veeck. A dupla da CNN Brasil caiu na gargalhada e interrompeu o roteiro do telejornal matinal.

O motivo? Uma notícia envolvendo a saída do presidente Donald Trump da Casa Branca, a partir de 20 de janeiro, quando Joe Biden assumirá o posto de líder do país. A crise de riso veio após notícias envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, vacinas contra a Covid-19 e a Black Friday.

Após a matéria sobre Trump, Colombo seguiria com uma informação sobre o enterro de Diego Armando Maradona, que causou comoção e tumulto entre os argentinos. De repente, a narração parou.

Na volta ao estúdio, a dupla apareceu na bancada quase chorando de rir e a âncora reagiu: “A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”.

Rafael tomou a palavra e assumiu que a culpa da gargalhada partiu dele e tirou a responsabilidade das mãos da colega: “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”.

Veja o momento:

Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário