Jogo da Seleção contra o Uruguai ainda não tem exibição definida no Brasil

Allan, Gabriel Jesus e Richarlison durante treino da seleção nesta terça-feira (10)Imagem: Lucas Figueiredo/CBF


A partida entre Uruguai e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e que acontece na próxima terça-feira (17) ainda não tem transmissão definida para o público brasileiro. As conversas entre a Globo e a Mediapro, empresa da Espanha representante das outras seleções sul-americanas que não tem acordo para o mercado nacional, que chegaram a ser tratadas em tom animador há poucos dias, voltaram a patamares complicados.

De acordo com o UOL Esporte, a Mediapro deseja fechar um vínculo definitivo por todos os jogos disponíveis no seu pacote - atualmente, são 48 jogos em mais dezesseis rodadas do torneio. Porém, a Globo não vê necessidade e deseja um contrato apenas para os jogos da seleção brasileira fora de casa.

A Globo também diz internamente que a Mediapro é intransigente na negociação. Além de não desejar mudar a venda do pacote, os espanhóis não baixam os valores cobrados para o fechamento do possível contrato.

Enquanto isso, o SBT não está em conversas por essa partida e deixou de ter qualquer interesse nas Eliminatórias da Copa do Mundo por causa justamente dos altos valores cobrados.

Já fontes na Turner, que exibiu as duas primeiras rodadas iniciais em outubro no EI Plus em uma situação pontual, afirmam que não foram procurados para empresa para a renovação do contrato e que também não pretendem conversar sobre os jogos no momento.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem