History estreia um novo formato de reality com a série "Caixa ao Tesouro"



A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, o History exibe "Caixa ao Tesouro" (Extreme Unboxing), série em novo formato que acompanha empreendedores de diferentes locais dos Estados Unidos enquanto compram mercadorias em liquidações online, sem saber exatamente o que estão adquirindo. Eles apenas saberão o que compraram quando receberem os produtos em suas casas. "Quem terá a habilidade de escolher caixas e lotes com maior potencial de lucro para revenda?" é o mote da dinâmica da atração.

Os revendedores garimpam entre centenas, às vezes milhares, de itens, na expectativa de encontrarem verdadeiros tesouros. Seja para obter uma caixa ou um carregamento inteiro, esses compradores experientes vasculham a internet para fazer bons negócios. Com mercadorias que vão desde estoques comuns de lojas até objetos estranhos e inesperados, "Caixa ao Tesouro" é repleta de surpresas.

Na estreia, o History exibe dois episódios inéditos: no primeiro, "O que tem na caixa", os compradores Bobby e Salena, Chuck e Chris, além de Steve e Steph, desencaixotam centenas de artigos com a esperança de encontrar os mais rentáveis para revenda: de jogos de Lego caríssimos a panelas gourmet Le Creuset. Em seguida, em "Onde estão os arcos?", Steve e Steph acreditam ter recebido por engano uma caixa extra. Por sua vez, Heather e Paul temem ter comprado um bidê usado. Já Chuck e Chris se arriscam ao comprar um set de arcos de caça.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem