HBO GO passa a integrar plano TIM Black Família


(Reprodução)


Em parceria com a HBO, o novo TIM Black Família passa a oferecer a assinatura da HBO GO como uma das opções para os clientes da oferta. O plano, que trouxe para o mercado brasileiro o conceito de hub de entretenimento, unindo telecomunicações e serviços digitais, agora oferece novos conteúdos e ainda mais liberdade para o usuário, que pode optar por incluir a plataforma de streaming da HBO na oferta.

Graças à parceria, os usuários do TIM Black Família poderão acessar milhares de títulos exclusivos da HBO, incluindo as estreias mais recentes, como a minissérie THE UNDOING e a aclamada LOVECRAFT COUNTRY, assim como as produções mais premiadas da HBO, como GAME OF THRONES, WESTWORLD, CHERNOBYL, EUPHORIA, SUCCESSION e BIG LITTLE LIES, além de filmes, documentários, especiais da HBO e novas estreias de Hollywood. O catálogo da HBO GO também inclui produções originais brasileiras da HBO Latin America, como TODXS NÓS, PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e O NEGÓCIO.

O plano TIM Black Família oferece outras opções de plataformas que podem ser incluídas na oferta, planos de 60GB, 100GB e 180GB e a franquia de dados, que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes, assim toda a família pode assistir suas séries e filmes favoritos da HBO em qualquer lugar. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem