Globoplay lança 11ª e última temporada de ‘Modern Family’


A última temporada de 'Modern Family' estreou no Globoplay no dia 01 de novembro. Na season finale, o público vai continuar rindo e se emocionando com as histórias das famílias de Jay (Ed O'Neill) e Glória (Sofía Vergara), Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). 
 
Nesta sequência, Jay e Gloria seguem juntos com o filho mais novo, Joe (Jeremy Maguire), enquanto Manny (Rico Rodriguez), filho de Gloria, partiu para a faculdade para explorar o mundo por conta própria. Enquanto isso, Claire e Phil perdem oficialmente o status de ninho vazio quando a primogênita, Haley (Sarah Hyland), começa a própria família e volta para a casa dos pais com o marido, Dylan (Reid Ewing), e seus bebês gêmeos. 
 
Ao mesmo tempo, o caçula do clã Dunphy, Luke (Nolan Gould), está pensando no futuro e a filha do meio, Alex (Ariel Winter), está aprendendo como equilibrar a vida pessoal, além da vida acadêmica. Além disso, Mitchell e Cam estão se esforçando para entender a talentosa filha adolescente, Lily, enquanto conciliam suas ocupadas vidas profissionais. Juntos, eles dão uma visão honesta e, muitas vezes, hilária da família moderna. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem