Destaques

GloboNews se isola na liderança com a Central das Eleições


GloboNews se isola na liderança com a Central das Eleições (Imagem: Reprodução / GloboNews)


GloboNews alcançou a liderança isolada em audiência e repercussão enquanto esteve no ar no último domingo (15), com a cobertura da apuração que definiu o resultado do primeiro turno das eleições municipais. Em um dado momento, o canal de notícias da Globo atingiu quase meio milhão de telespectadores.

Entre 17h de domingo e 1h de segunda-feira (16), a GloboNews registrou 23% mais audiência na comparação com a soma de todos os canais do mesmo segmento. Na disputa com a CNN Brasil, a média foi superior em 88%. Das 18h às 19h, quando os primeiros resultados foram disponibilizados, o canal teve média de quase meio milhão de pessoas, exatos 462.880 telespectadores de olho na apuração e na análise dos comentaristas da casa.

No domingo, as entradas ao vivo de repórteres espalhados por diversas cidades começaram às 6h e aconteceram durante todo o período de votação, até às 17h. Heraldo Pereira, do Rio de Janeiro, e Christiane Pelajo, de São Paulo, receberam o time da Central das Eleições, além de Miriam Leitão, para analisar os resultados da apuração.

A cobertura da eleição, todavia, ganhou força durante no sábado (14), com a Central das Eleições, a partir das 18h, com um debate sobre a disputa municipal que reuniu Natuza Nery, Carlos Alberto Sardenberg, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e Merval Pereira.

Com informaçoes,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário