Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana gravam campanha milionária


Filme principal da campanha de Serasa tem Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana (Crédito: reprodução)


Para promover o que diz ser o maior feirão de negociação de dívidas de sua história, a Serasa, braço B2C da Serasa Experian, reuniu os apresentadores Fátima Bernardes (Globo), Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT) em uma mesma campanha. Além de um filme comercial com os três, que será veiculado em televisão aberta, o trabalho de comunicação contará com inserções nos programas do trio.

Dessa forma, quando Fátima Bernardes estiver apresentando o “Encontro”, na Rede Globo, por exemplo, ela interage com um filme gravado com a participação de Rodrigo Faro e Eliana, no meio da atração. Assim será feito também em “Hora do Faro” e o “Programa Eliana”. Uma ação semelhante aconteceu quando Gugu Liberato – “Domingo Legal” (SBT) entrou ao vivo no programa “Domingão do Faustão” (Globo) (e vice-versa) no ano de 2003. O crossover de apresentadores fez parte de uma campanha chamada “Junta, Brasil!”, da Nestlé.

A campanha foi toda desenvolvida internamente pela agência in house da Serasa e contou com a produtora Etecetera para a execução dos filmes. Rodrigo Faro e Eliana gravaram juntos. Fátima gravou de forma separada, por questões de agenda, segundo informa o portal “Meio & Mensagem”.

A ação objetiva  acabar com as dívidas da população, já que é a primeira vez que a Serasa ofertará até 99% de desconto nas renegociações.

Atualmente, o Brasil conta com mais de 66 milhões de inadimplentes e o Feirão Limpa Nome, que vai de 3 a 30 de novembro, poderá ser aproveitado por meio de todos os canais oficiais da Serasa. Além de oferecer descontos de até 99%, essa edição conta com mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos na plataforma.

Estima-se que a Serasa pagou R$ 1,5 milhão de cachê para cada um dos apresentadores, totalizando R$ 4,5 milhões.

Com informações,Bastidores da Tv


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem