Destaques

Esporte da Globo traz, ao vivo, todos os detalhes da definição dos semifinalistas da Copa do Brasil

(Reprodução/Tv Globo)



Quatro partidas nesta quarta-feira, dia 18, definem os times que avançam para as semifinais e continuam sonhando com a taça da Copa do Brasil 2020. Todos os confrontos têm transmissão ao vivo do SporTV e Premiere. A TV Globo também exibe, logo após ‘A Força do Querer’, São Paulo x Flamengo para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que acompanham América-MG x Internacional.
Em clima de eleição, a edição paulista do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira promove o encontro entre dois torcedores são-paulinos, que farão um debate democrático sobre o trabalho do treinador Fernando Diniz. No Rio de Janeiro, uma reportagem de Eric Faria mostra como 2020 tem sido desgastante fisicamente para o elenco do Flamengo. Como venceu por 2 a 1 o primeiro confronto, no Maracanã, o tricolor paulista joga pela vantagem do empate. Triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Nos embates entre América-MG x Internacional e Grêmio x Cuiabá, os donos da casa também venceram o primeiro jogo por vantagem mínima (1 x 0 e 2 x 1, respectivamente) e têm a igualdade no placar a seu favor. Já o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para o Ceará, já que ganhou por 3 a 0 na capital paulista.
Além de todas as emoções da Copa do Brasil, o Premiere ainda exibe dois jogos pelo Brasileirão com exclusividade. Na quinta-feira, às 19h, o Vasco encara o Fortaleza, em partida válida pela 16ª rodada. Na sexta-feira, às 20h, o confronto entre Bragantino x Bahia abre a 22ª rodada do torneio. As duas partidas não valem pontos para o Cartola FC. O mercado do fantasy game fecha neste sábado, às 18h (de Brasília).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário