ESPN renova acordo com Liga Nacional de Basquete e transmitirá nova temporada do NBB


(Reprodução)


A ESPN e a Liga Nacional de Basquete (LNB) renovaram a parceria pelos direitos de transmissão do NBB. O acordo seguirá disponibilizando uma partida por rodada na emissora, sempre agendada para as terças-feiras, às 20 horas, durante a fase de classificação, além da exibição de partidas na fase de playoffs e finais da competição.
 
O novo vínculo prevê também a exibição da Copa Super 8, torneio que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno do NBB para uma disputa em formato mata-mata. O campeão terá uma vaga garantida na Basketball Champions League de 2022 e a competição acontecerá entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021.
 
Com amplo histórico na transmissão do basquete em sua programação, a renovação de contrato com a LNB segue garantindo para a ESPN as exibições do principal torneio nacional da modalidade. Além do NBB, a emissora detém os direitos da NBA e WNBA para o mercado brasileiro.
 
“A ESPN é sinônimo de basquete há décadas, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Ter o NBB no canal é a prova da relevância do nosso campeonato no cenário esportivo nacional e da força do basquete brasileiro em âmbito internacional”, disse Lula Ferreira, presidente da LNB.
 
A nova temporada do NBB tem início na próxima terça-feira (10), já contando com transmissão da ESPN na abertura entre Flamengo x Minas, às 20 horas, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
 
Confira abaixo os jogos do NBB confirmados com transmissão da ESPN:
10/11 – Flamengo x Minas
17/11 – Mogi das Cruzes x São Paulo
08/12 – São Paulo x Flamengo
15/12 – São Paulo x Cerrado Basquete
22/12 – Flamengo x Caxias do Sul
29/12 – Corinthians x Flamengo
05/01 – Paulistano x Fortaleza Basquete Cearense
12/01 – Corinthians x Caxias do Sul

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Ao invés de investirem em competições de futsal vão é investir em basquete. Cada uma 👎🏾👎🏾

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem