ESPN e FOX Sports lançam nova identidade visual




Trabalhando de maneira integrada desde o mês de maio de 2020, os canais esportivos da Disney adotarão nova identidade visual a partir da próxima segunda-feira (9). A iniciativa tem como objetivo harmonizar o pacote gráfico dos canais ESPN e FOX Sports, consolidando o pilar esportivo do grupo. 
 
Com a novidade, os canais passam a utilizar os mesmos formatos para comunicação multiplataforma, seja na programação da TV, no ambiente digital e também nas redes sociais. A unidade na comunicação reforça a integração entre as duas emissoras esportivas da Disney no mercado brasileiro, dando mais um passo após a unificação do novo slogan realizada em setembro: ESPN e FOX Sports: juntos na torcida. 
 
O novo pacote gráfico destaca a variedade do portfólio dos canais ESPN e FOX Sports. No total, o grupo conta com mais de 100 eventos esportivos, nas mais diversas modalidades, que incluem futebol, basquete, vôlei, futebol americano, automobilismo, tênis, esporte a motor, beisebol, hóquei, surfe, rugby, ciclismo, eSports, entre outras. Muitos dos eventos já são compartilhados entre os dois canais, ampliando o alcance e a visibilidade entre o público fã de esportes. 
 
Além do compartilhamento de direitos esportivos, ESPN e FOX Sports também têm integrado seus profissionais da equipe de jornalismo. Apresentadores, comentaristas, narradores e repórteres participam frequentemente dos dois canais, demonstrando unidade também na equipe de conteúdo. Com tantas novidades, os microfones e uniformes dos profissionais do jornalismo também foram atualizados para refletir as mudanças no conteúdo ao vivo, passando a contar com as logomarcas dos dois canais. 
       

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem