Em noite de estreias à beira do campo, Copa do Brasil inicia a fase de quartas de final

(Reprodução)


A fase de quartas de final da Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira, dia 11. Uma noite que promove duas estreias à beira do campo. No Maracanã, Rogério Ceni comanda o Flamengo pela primeira vez justamente contra o São Paulo, clube em que fez história como jogador e que o eliminou na fase anterior da competição, quando ainda estava no Fortaleza. Já em Porto Alegre, Abel Braga começa a sétima passagem pelo Internacional diante do América-MG. A TV Globo transmite para todo o país o duelo entre cariocas e paulistas, exceto para os estados do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, que acompanham as emoções da partida no Beira-Rio. SporTV e Premiere também exibem os confrontos.  
 
Rogério e Abel foram confirmados por Flamengo e Internacional nesta terça-feira. Dois clubes que curiosamente brigam ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro e eram comandados por técnicos estrangeiros – o espanhol Domènec Torrent e o argentino Eduardo Coudet, respectivamente. Na edição carioca do 'Globo Esporte' desta quarta-feira, o repórter Guido Nunes conta como foi o primeiro dia do novo técnico rubro-negro, que conheceu o Ninho do Urubu, deu entrevista coletiva e colocou o uniforme para comandar a única atividade antes de reencontrar o São Paulo. Já na edição paulista do programa, o destaque fica por conta de o Tricolor retornar ao local onde há dez dias goleou o mesmo adversário por 4 a 1, pelo Brasileirão. A esperança de outro bom resultado recai sobre o jovem Brenner, de apenas 20 anos, artilheiros da equipe e destaque das categorias de base.
 
Além destes jogos, a quarta-feira ainda reserva mais duas partidas com transmissão ao vivo da dobradinha SporTV e Premiere  pela Copa do Brasil. Às 16h30, o Palmeiras recebe o Ceará, em São Paulo, e logo depois, a partir das 19h, o Cuiabá encara o Grêmio na capital mato-grossense. A rodada deste meio de semana traz ainda um confronto pelo Brasileirão, adiado da 18ª rodada da competição. Bahia e Fortaleza se enfrentam, às 18h45, em Salvador, com transmissão exclusiva do Premiere para todo o país.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem