EI PLUS transmite novas partidas da eliminatórias Sul-Americanas da copa 2022



As 
Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 seguem com tudo no EI Plus e, nesta terça-feira, dia 17 de novembro, a plataforma digital do Esporte Interativo vai transmitir os confrontos Uruguai x BrasilPeru x ArgentinaVenezuela x ChileEquador x Colômbia, e Paraguai x Bolívia válidos pela quarta rodada.

Iniciando os jogos dessa fase, às 18h, acontece Venezuela (0 pontos) x Chile (4 pontos) e Equador (6 pontos) X Colômbia (4 pontos), que na última partida perdeu para Uruguai por 3 a 0 com gols de Suárez, Cavani e Darvin Núñez.

Em um duelo com muita história, partir das 20h, o Brasil (9 pontos) enfrenta o Uruguai (6 pontos), depois de ter vencido a Venezuela (1x0) na última sexta-feira, 13 de novembro. Péricles Bassols faz os comentários da arbitragem, André Henning narra, Mauro Beting e Alê Oliveira comentam.

Apesar da ausência de Neymar (artilheiro como Firmino, com 3 gols cada), Tite procurará consolidar sua liderança e aumentar seu invicto histórico de 20 jogos nas Eliminatórias.

O cenário da partida será o estádio centenário de Montevidéu, onde a seleção canarinho não perde desde 2001. Roberto Tobar será o árbitro da partida.

Já às 21h30, a bola vai rolar entre Peru (1 ponto) X Argentina (7 pontos), que empatou com o Paraguai (1x1) na última quinta-feira, dia 12 de novembro. Ao vivo do estádio Nacional, em Lima, com narração de Jorge Iggor, e com comentários de Vitor Sergio Rodrigues.

Confira os jogos desta terça-feira, que serão exibidos pelo EI Plus:

Terça-Feira (17/11)

18h: Venezuela x Chile

18h: Equador x Colômbia

20h: Uruguai x Brasil

20h: Paraguai x Bolívia

21h30: Peru x Argentina

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem