Disney une equipes de vários países na cobertura da Libertadores

(Reprodução)

O grupo Disney fará nesta terça-feira (24) a primeira grande cobertura com a união de todas as suas equipes na América Latina para transmitir a Copa Libertadores da América. De acordo com o UOL Esporte, canais de outros países que pertencem à empresa vão compartilhar a produção e operação jornalística, aproveitando-se da estrutura das emissoras espalhadas pelas principais cidades da América do Sul.

Um dos exemplos do compartilhamento de estrutura e profissionais acontecerá em Curitiba. O repórter Mendel Bydlowski estará no confronto entre Athletico Paranaense x River Plate, válido pelas oitavas de final da Libertadores, para todo o continente. Na semana seguinte, na partida de volta, ESPN e FOx Sports contarão com um jornalista argentino diretamente de Buenos Aires, trazendo as informações da decisiva partida no estádio Monumental de Nuñez.

Além do compartilhamento de profissionais do jornalismo e entradas ao vivo em programas, as emissoras também utilizarão de equipes integradas entre os cinegrafistas, assistentes e produtores, ampliando a produção de conteúdo e evitando deslocamentos desnecessários em tempos que a Disney tem optado por preservar ao máximo seus profissionais devido à pandemia do novo coronavírus.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem