Disney+ chega em novembro às Smart TVs da Samsung no Brasil


(Reprodução)


Em novembro, o Disney+, plataforma paga de streaming da Walt Disney Company, começa a chegar às Smart TVs da Samsung na América Latina. Consumidores de países como Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá poderão ter o novo app em suas TVs, conforme a data de lançamento do serviço prevista para cada região. No caso do Brasil, o lançamento está previsto para 17 de novembro.

As TVs Samsung vão permitir que os consumidores tenham uma experiência super imersiva com esses conteúdos, graças à resolução premium para imagem e som excepcional presente nos modelos de TV lançados entre 2016 e 2020. O aplicativo do Disney+ estará disponível para download na Loja de aplicativos das TVs Samsung – o consumidor poderá baixá-lo facilmente e terá à disposição um vasto catálogo com clássicos e novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, com conteúdos que vão de filmes e documentários a séries originais.

Para fazer o download, a TV deve estar conectada à internet. Então, o consumidor deve acessar a Loja de Aplicativos, clicando no ícone "Apps", localizado à esquerda da barra inicial da TV. Uma vez dentro da Loja, digitar o nome do Disney+ no ícone Pesquisa de Aplicativos a partir do dia do lançamento, selecionar o App e, por fim, clicar em "Download".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem