Discovery exibe o especial O Homem que Rodou o Mundo com a história da Johnnie Walker


Nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 23h40, o Discovery exibe O HOMEM QUE RODOU O MUNDO (The Man Who Walked Around the World). O conteúdo também estará disponível no site Discovery.com a partir do mesmo dia.


Trata-se de um documentário independente criado pela Something™ Originals e com produção da Partizan, produtora que já ganhou diversos prêmios, e dirigido por Anthony Wonke. O especial explora desde a origem da marca Johnnie Walker até seu papel em filmes lendários de Hollywood e na música que definiu gerações. Ele se aprofunda no impacto cultural do uísque no mundo e analisa como após 200 anos de jornada – de uma pequena mercearia em Kilmarnock, na Escócia, a marca Johnnie Walker permanece tão relevante.

Depois de seu relato sobre o astro do futebol Cristiano Ronaldo, em “Ronaldo” e de capturar a jornada de Guerra nas Estrelas em “The Director & the Jedi”, o diretor Anthony Wonke foi inspirado pelo Striding Man (símbolo da marca) a focar sua câmera para a maior marca de scotch whisky do mundo, após vê-lo aparecer diversas vezes em filmes, videoclipes e bares onde quer que ele fosse no mundo.

Segundo Wonke: “O símbolo do Striding Man parece estar, de alguma forma, por toda parte e adquiriu um significado próprio. Ele meio que transcendeu uma marca para tornar-se verdadeiramente icônico”.

“Estamos em uma jornada incrível, passando por anos de filmagem e falando com pessoas de todos os segmentos - atores, músicos, barmen, artistas, ativistas e muitas outras - para criar este filme. É uma história fantástica”

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem