Dezembro começa repleto de novidades nas tardes da Warner Channel



Preparem-se para tardes de muita comédia e drama no seu fim de ano, garantidas pela estreia das novas temporadas de Deus Me Adicionou (22 episódios) e Mom (20 episódios) na Warner Channel, que acontecem logo no primeiro dia do mês.

A segunda e última temporada de "Deus Me Adicionou" chega às 11h20 da terça-feira, dia 01 de dezembro, seguindo com episódios inéditos de segunda a sexta, na mesma faixa de horário. A série acompanha Miles Finer (Brandon Micheal Hall), um sincero podcaster ateu que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma solicitação de amizade de Deus nas redes sociais. Sem perceber, ele se transforma num agente de mudança na vida e no destino de pessoas ao seu redor.

Já a sétima temporada de "Mom" estreia às 13h30, seguindo com novos episódios toda terça, sempre na mesma faixa de horário. A premiada série tem nomes como Allison Janney e Anna Faris no elenco, que interpretam mãe e filha na sitcom norte-americana. Elas se empenham para consertar erros e construir um futuro melhor para a sua família. Ambas estão em situações que jamais imaginariam estar: Christy (Anna Faris) está quase se formando em Direito, enquanto Bonnie (Allison Janney) vive um relacionamento saudável e acaba de se casar com Adam (William Fichtner).

Como a Warner Channel - que completou 25 anos em 2020 - nunca decepciona os fãs, além de estreias, dezembro ainda conta com season finales de outras séries e o aguardado fim de Supernatural. Fique ligado, o mês promete e vem muito mais por aí!

Não perca a estreia das novas temporadas de "Deus Me Adicionou" e "Mom" na terça-feira, dia 01 de dezembro de 2020, na tela da Warner

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem