Destaques

Corinthians e Mogi abrem transmissão do NBB na TV Cultura


 
                            Divulgação/TV Cultura


A partir deste sábado (28), a TV Cultura de São Paulo começa a exibir os jogos do NBB, ao vivo. Serão mais de 30 partidas de basquete na temporada 2020/2021, que irão ao ar aos sábados, às 16h.
A partida de estreia do NBB na Cultura será um jogão entre os paulistas Corinthians e Mogi das Cruzes. No sábado seguinte, Flamengo e Sesi Franca Basquete disputam um dos maiores clássicos do basquete brasileiro na TV aberta.

A emissora paulista transmitirá mais de 30 jogos divididos em fase de classificação, playoffs e todas as partidas das Finais do NBB. Além disso, a TV Cultura exibirá também dois jogos da Copa Super 8, incluindo a Final, e o Jogo das Estrelas 2021.

“A chegada do NBB à TV Cultura reforça a compromisso da emissora com o esporte. Reforça o nosso compromisso de abrir espaço para outras modalidades. E ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país”, destaca o diretor de Esportes da TV Cultura, Vladir Lemos.

Desde 2015, o NBB transmite partidas ao vivo semanalmente na TV aberta. Ao todo, foram mais de 150 eventos exibidos aos sábados.

“Nós sabemos o impacto e a importância de ter o basquete brasileiro semanalmente na TV aberta. A TV Cultura faz parte da história da televisão brasileira e está com um projeto muito sólido de promoção e valorização do esporte”, afirmou Lula Ferreira, presidente da LNB. “Os sábados já se tornaram uma tradição para os fãs de basquete e estamos muito contentes com a continuação dessa história com a Cultura”, completou.

Seguem abaixo os primeiros jogos do NBB na TV Cultura:
28/11 – Corinthians x Mogi das Cruzes
05/12 – Flamengo x Sesi Franca
12/12 – Zopone/Gocil/Bauru x Flamengo
19/12 – Minas x São Paulo
09/01 – Zopone/Gocil/Bauru x Unifacisa

Um comentário:

  1. Basquete do Brasil é uma porcaria...não ganha nada faz tempo...QUEREMOS O VOLEI VENCEDOR !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário