Confira programação esportiva da Band neste final de semana


(Reprodução)


A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (28), Arsenal Tula e Zenit Petersburg se enfrentam às 10h00 pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Benevento e Juventus entram em campo ao vivo, a partir das 14h00, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Treze e Vila Nova pela 17ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (22), o Show do Esporte começa às 10h00, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30, tem o duelo entre Bayer Leverkusen e Hertha Berlin pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h00, Cagliari e Spezia entram em campo pelo torneio Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Ao longo do dia, o programa também trará boletins ao vivo sobre o segundo turno das eleições municipais.

Em virtude da edição especial do Band Eleições, a partir das 17h00, o 'Terceiro Tempo', comandado por Milton Neves e Larissa Erthal, não será exibido. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem