Confira os filmes que a Tv Globo exibe neste fim de semana

Tela Quente' traz o aguardado 'As Viúvas', inédito na TV aberta

Neste sábado, 07, o 'Supercine' exibe o suspense 'Luna: Em Busca da Verdade'. No longa alemão de Khaled Kaissar, Luna (Lisa Vicari) vai passar as férias com sua família na montanha. Porém, algo terrível acontece: todos são assassinados, menos ela. Inconformada com o ocorrido, a jovem procura saber o motivo e acaba descobrindo que, na verdade, sua família era apenas uma fachada e que seu pai era um agente secreto da Rússia. Agora, mesmo com a oportunidade de sair do país, Luna irá atrás de vingança. O filme também tem no elenco Carlo Ljubek, Branko Tomović e Rainer Bock, entre outros.
No domingo, 08, 'Temperatura Máxima' traz um sucesso da franquia 'Velozes & Furiosos', ambientado no Rio de Janeiro. Em 'Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio', Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos. O longa de Justin Lin também conta com o astro Dwayne Johnson no elenco, no papel do agente de serviço de segurança diplomática dos Estados Unidos, Luke Hobbs. Um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos, 'Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio' foi elogiado pela mistura de comédia e ação e chegou a ser apontado por alguns críticos como o melhor filme da franquia.
À noite, o 'Domingo Maior' chega com mais ação em 'Hitman: Agente 47', de Aleksander Bach. Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado, criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo. Hannah Ware, Zachary Quinto e Ciaran Hinds também compõem o elenco do longa.
Na sequência, o 'Cinemaço' exibe o suspense 'Good Kill - Máxima Precisão', inédito na TV aberta. O longa traz Ethan Hawke no papel do major Tommy Egan, um oficial da Força Aérea americana encarregado de dirigir ataques aéreos na guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs por oito horas, todos os dias, ele volta para sua casa em Las Vegas, onde vive com sua esposa (January Jones) e filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais. O filme de Andrew Niccol também traz no elenco Bruce Greenwood, Zoë Kravitz e Jake Abel. Com críticas muito positivas, considerado um filme de guerra moderno, instigante e oportuno, ancorado pelo forte desempenho de Ethan Hawke, 'Good Kill - Máxima Precisão' concorreu ao Leão de Ouro no 71º Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Na segunda-feira, 09, o 'Tela Quente' exibe o aguardado 'As Viúvas', com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki nos papeis principais. Lançado em 2018 e inédito na TV aberta, o drama/suspense de Steve McQueen é baseado na série 'Widows', de 1983. Na história, um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), sofra uma cobrança para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado. O filme foi sucesso de bilheteria ao redor do mundo e recebeu aclamação da crítica especializada, com elogios voltados à direção, ao roteiro e ao desempenho do elenco. No BAFTA, Viola Davis recebeu nomeação para Melhor Atriz. O longa também conta com outras estrelas no elenco, como Colin Farrel e Robert Duvall.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem