Confira os destaques esportivos do BandSports neste final de semana


(Reprodução)


ATP 250 de Sófia
O ATP 250 de Sófia, capital da Bulgária, chega ao fim neste sábado. Os vencedores das duas semifinais do torneio de tênis se enfrentam a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo BandSports. 
Sábado, 14 de novembro, às 10h

 

Especial Boxe

O canal de esportes apresenta um megaespecial com lutas clássicas de boxe no sábado, véspera do primeiro turno das Eleições Municipais em todo o país. Das 14h às 19h, o telespectador tem a oportunidade de ver os seguintes confrontos: Merqui Sosa x Roy Jones Jr., Julio Cesar Chavez x Jorge Alberto Melian, Terry Anderson x George Foreman, Julio Cesar Chavez x Meldrick Taylor, Massimiliano Duran x Carlos de León, Sugar Ray Leonard x Marvin Hagler, Matt Korobov x Andy Lee, Michael Nunn x Earl Butler e Larry Holmes x Curtis Shepard. 

Sábado, 14 de novembro, das 14h às 19h

 

Depois do Jogo

O programa Depois do jogo será exibido ao vivo sábado em vez de domingo, com apresentação de Ivan Bruno. Como o primeiro turno das Eleições Municipais acontece no domingo, o Campeonato Brasileiro 2020 terá oito jogos em pleno sábado. Na atração, o público confere tudo que rolou na rodada do Brasileirão, que terá ainda dois jogos na segunda-feira (16 de novembro). 

Sábado, 14 de novembro, às 21h

 

 

DOC BandSports

O DOC BandSports deste final de semana traz uma entrevista com o atleta olímpico do salto triplo Jadel Gregório. Aos 40 anos, ele fala sobre os desafios que enfrentou ao longo da carreira e do momento em que se despediu.

Domingo, 15 de novembro, às 23h

 

Seleção Brasileira Olímpica

Na próxima terça-feira, o BandSports transmite ao vivo o amistoso da Seleção Brasileira Olímpica de futebol contra a Seleção do Egito. Às 15h30, tem programa especial pré-jogo trazendo todos os detalhes da partida que será realizada no Estádio Internacional do Cairo, no Egito. A equipe comandada por André Jardine participa do jogo preparatório que começa às 16h (horário e Brasília). 

Terça-feira, 17 de novembro, a partir das 15h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem