Confira os destaques deste fim de semana no BandSports



Campeonato Italiano
A partir das 10h50 deste sábado, uma das potências do futebol italiano entra em campo contra uma das sensações desta edição do campeonato de futebol nacional do país: Inter de Milão enfrenta Sassuolo. A equipe de Milão, do artilheiro Lukaku, está em quinto lugar e busca entrar de vez na briga pelo G4. Já o Sassuolo é o atual vice-líder do torneio e segue firme disposto a fazer história em 2020.


Sábado, 28 de novembro, às 10h50
A nona rodada do Campeonato Italiano de futebol continua no domingo, e o BandSports abre a transmissão com a partida entre Lazio e Udinese. A equipe do Udinese não faz boa campanha e beira a zona de rebaixamento, então, vai em busca dos três pontos para sair de vez da posição indesejada. Já o time Lazio está no meio da tabela e ocupa a oitava colocação.


Domingo, 29 de novembro, a partir das 8h20

 

Campeonato Russo
O primeiro turno do Campeonato Russo de futebol vai chegando em sua reta final. A 16ª rodada será aberta com a partida entre Rostov e Dinamo de Moscou. Os dois estão colados na tabela e são quinto e quarto colocados, respectivamente.
Sábado, 28 de novembro, às 13h
Já no domingo, o Spartak Moscou recebe o Rotor Volgograd. A equipe da capital russa faz boa campanha e se mantém em terceiro lugar no torneio, já o Volgograd está na parte de baixo da tabela, ocupando a décima quinta posição.
Domingo, 29 de novembro, às 13h

 

Sprint Race
A tarde deste sábado vai ser marcada por muita velocidade na tela do BandSports, que transmite mais uma etapa da competição Sprint Race a partir das 15h. A etapa de Interlagos, na capital paulista, uma dos mais tradicionais da categoria, é a penúltima da GT Sprint Race Brasil e a sétima do calendário de 2020.
Sábado, 28 de novembro, a partir das 15h

 

Vila BandSports
Neste fim de semana, o programa Vila BandSports volta à grade do canal de esportes. Desta vez, Elia Junior entrevista a família Grael, referência na modalidade vela olímpica no Brasil.
Sábado, 28 de novembro, às 20h

 

Depois do Jogo
Neste fim de semana, o Brasileirão não terá jogos no domingo por conta do segundo turno das Eleições Municipais em todo o país. Por esse motivo, o programa Depois do Jogo será exibido no sábado logo após os jogos da 23ª rodada do campeonato nacional de futebol.
Sábado, 28 de novembro, a partir das 21h

 

Mercedes Benz Challenge
A quarta etapa da temporada do Mercedes Benz Challenge é a atração da manhã deste domingo. Desta vez, os pilotos aceleram na pista de Interlagos, em São Paulo. Na classe CLA 45 AMG Cup, Adriano Rebelo é o líder isolado com 105 pontos. Já na C300 Cup, a vantagem do líder Witold Ramasauskas é de apenas dois pontos.
Domingo, 29 de novembro, às 11h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem