Comedy Central e Porta dos Fundos estreiam "Jornal da Night"



Comedy Central e Porta dos Fundos anunciam a estreia da nova produção "Jornal da Night". Estrelada por Joel Vieira, a série trará a famosa personagem que também está no Porta dos Fundos, Lucy, e sua família nada convencional, formada por Nelly, Yollanda e Neusa – todas criadas e interpretadas pelo ator. O programa estreia nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, às 18h, nas redes sociais do Comedy Central – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Após o sucesso das esquetes no Porta dos Fundos em que Lucy (Joel Vieira) compartilhava o seu dia a dia se adaptando à quarentena, aprendendo novas habilidades e mostrando as situações mais hilárias da rotina em família, chegou a hora dela ganhar um programa no Comedy Central para chamar de seu. A socialite irá lançar seu próprio jornal e dividir suas perspectivas sobre a vida.

Apresentadora, repórter, pauteira e editora-chefe do "Jornal da Night", Lucy conta com a ajuda operacional de seu filho, Nelly, para se tornar a estrela que merece ser. Conscientemente ou não, Lucy sempre propagou seu alto-astral e agora decidiu fazer isso de forma profissional. Notícias boas ou ruins, relevantes ou não, tudo sempre acaba em brinde. No "Jornal da Night", ela promete matérias sobre economia, previsão do tempo, mundo das celebridades, acontecimentos internacionais, interação com o público e bom humor.

"Jornal da Night" é um projeto do Comedy Central e VDSI (ViacomCBS Digital Studios International), criado e produzido pelo Porta dos Fundos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem