Destaques

CNN lança chamada com Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena


CNN Brasil apresenta nova programação (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)


CNN Brasil fez uma superprodução para a primeira chamada dos novos contratados da emissora. Márcio GomesCarla Vilhena e Glória Vanique foram contratados pelo canal de notícias para o seu primeiro grande pacote de mudanças na grade de programação.

A emissora estreou há sete meses, tempo marcado por várias mudanças, mas nada comparável ao que será visto a partir de segunda-feira (2). Na chamada, os três apareceram com Daniela Lima e juntos gravaram um vídeo sobre as mudanças da grade.

Carla Vilhena começou a chamada, pois será a primeira grande mudança vista pelos telespectadores. Ela foi escolhida para o lugar de Luciana Barreto e Evandro Cini para o comando do Visão CNN, a partir das 12h45.

Glória Vanique apareceu na sequência e anunciou a sua ida para o CNN 360º ao lado de Daniela Lima, que já perdeu as contas de tantos parceiros e parceiras que já esteve ao seu lado na bancada do telejornal vespertino, exibido a partir das 15h30.

No final, Márcio Gomes surgiu na redação da sede do canal em São Paulo e chamou o público para assisti-lo a partir da segunda-feira, 9, com o novo telejornal CNN Prime Time, que ocupará parte do horário do 360º e do Expresso CNN, de Monalisa Perrone e Daniel Adjuto.

Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário