CNN Brasil muda slogan e diz que é “líder em independência”

(Reprodução)


Oito meses depois do seu lançamento, a CNN Brasil decidiu mudar o seu slogan pela terceira vez. A novidade já está sendo utilizada em chamadas com o agora principal rosto do canal de notícias: Márcio Gomes.

O veículo, que já utilizou os slogans “a maior do mundo agora no Brasil” e “inconfundível”, agora tem utilizado “a maior do mundo, líder em independência”.

Para essa mudança, a CNN Brasil usou como referência um levantamento inédito realizado pelos institutos de pesquisa Real Time Big Data e Kantar Ibope Media. A pesquisa foi encomendada pelo próprio canal de notícias. O material, então, definiu qual a visão dos telespectadores sobre os principais canais de notícias da TV paga.

O estudo revelou que 69% dos entrevistados consideram a GloboNews parcial e tendenciosa diante do Governo Bolsonaro. 22% discordam e acreditam na imparcialidade da emissora da Família Marinho. Outros 2% acreditam que ela favorece o atual gestão do executivo nacional.

A rede brasileira da CNN teve o cenário mais bem avaliados de todos, com 52% dos ouvidos apontando que consideraram o seu posicionamento isento; 17% a apontaram contra no Governo; e 13%, a favor. É nisto, portanto, que ela se baseia para a sua nova campanha.


Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem