Canal Viva elege os "Melhores da Década"




Ainda em celebração por seus dez anos no ar, o Viva irá fazer uma ação especial para eleger, com a ajuda dos fãs, os "Melhores da Década" de sua programação. A partir do dia 16 de novembro, o público poderá votar nas redes sociais da marca por seus favoritos em seis categorias – vilão/vilã, mocinho/mocinha, novela, casal, bordão e casal de "Malhação". Assista ao vídeo promocional com exclusividade:

"Estamos em plena comemoração pelos dez anos do Viva e nada melhor do que a opinião do público para reconhecer os mais amados da programação do canal na última década. Nossos fãs estão conosco nessa celebração", afirma Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT, VIVA e Mais Na Tela. Os vencedores serão anunciados nas redes sociais e nos intervalos da programação.

Em 2018, o canal fez uma ação similar para eleger os melhores do ano. Na ocasião, o destaque foi "Vale Tudo", presente em sete indicações, entre elas, Melhor Vilã, com Maria de Fátima (Glória Pires) e Odete Roitman (Beatriz Segall). Na época, a personagem de Glória Pires também concorreu na categoria Melhor Barraco e Melhor Casamento.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem