Canal Rural lança aplicativo e apresenta novidades no portal



O Canal Rural está completando 24 anos e, como parte das comemorações, lança o aplicativo que leva seu nome e, assim, se torna uma multiplataforma de conteúdo. Na solução, disponível gratuitamente para download na Apple Store e Play Store, serão oferecidos serviços como o Radar, agrojornalismo em tempo real, além de conteúdo ao vivo transmitidos pela emissora e também pelo Canal do Criador, veículo exclusivo para conteúdo de pecuária lançado em setembro.

A emissora também traz novidades em seu site oficial. A plataforma tem como foco performance e SEO e utiliza uma nova tecnologia, a Lazy Loden, que proporciona uma experiência de navegação ao usuário mais rápida e simples. O sistema utilizado carrega apenas blocos de linguagem html, imagens e códigos referentes ao que está sendo exibido na tela, ou seja, mantendo o conteúdo abaixo do scroll que ainda não foi carregado. Além disso, proporciona melhora no desempenho e velocidade de carregamento.

Outra atratividade do portal é o uso da geolocalização, fornecendo cotação em tempo real e previsão do tempo personalizada por região. O site ainda destaca listagem com as notícias mais lidas da semana, ofertas do marketplace Balcão Rural e conta com tags de destaque para o usuário navegar pelas categorias que estão em alta no dia, entre outras funcionalidades.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem