'Bem, Amigos!',teve discussão entre Galvão Bueno, Cléber Machado e Casagrande

(Reprodução)

Contando com o treinador Fernando Diniz como convidado, o 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (2), no SporTV, teve uma discussão envolvendo Galvão Bueno, Cléber Machado e Casagrande por conta da ordem das perguntas. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Cléber Machado, apresentador da atração, distribuía as perguntas uma para cada comentarista e aproveitava para dar pitacos. Ele chegou a dar a vez para Galvão, que passou a palavra para Júnior.

Mais tarde, após um curto silêncio, Cléber provocou seus comentaristas, pedindo que fizessem uma pergunta. Galvão não gostou, se manifestou e ainda interrompeu Casagrande, que já iniciava sua pergunta. Casão, por sua vez, demonstrou irritação e deixou Caio Ribeiro fazer a pergunta na sua vez.

Cléber Machado: "Então, rapazes, o Fernando Diniz está ali, só esperando fazer vocês fazerem perguntas"

Casagrande: "Posso fazer uma pergunta, então?"

Cléber Machado: "Claro"

Galvão Bueno: "Eu já cedi a palavra para o Júnior, uma hora dessas eu converso com o Fernando Diniz, mas não tem problema, não.

Casagrande: "Tudo bem, Galvão, pode falar à vontade"

Galvão Bueno: "Não, Casão, a pergunta é sua. Achei que o Cléber tivesse uma pergunta a mais."

Casagrande: "Você tem uma pergunta, Caio? Pode fazer. Pode fazer, Caio!"

Júnior: "Se não quiserem, eu vou fazer outra"

Galvão Bueno: "Podem falar à vontade"

Caio, então, tomou a palavra e fez a pergunta seguinte. Após a resposta de Fernando Diniz, a briga pela palavra foi retomada, com Galvão se desculpando com Casagrande.

Galvão Bueno: "Deixa eu falar uma coisa: Casa! Eu fui fazer uma brincadeira, Casagrande. Fui fazer uma brincadeira. Não queria cortar sua palavra de jeito nenhum, quero ouvir sua pergunta, está na sequência. Depois, eu queria sair um pouco do jogo, da bola, que vocês já estão tratando tão bem. Por favor, Casa! Somos parceiros antigos. Senão vão escrever que a gente está discutindo e isso não existe",

Casagrande: "Os caras vão escrever que discutimos no programa porque nós discutimos no programa"

Adotando um tom mais leve e rindo da situação, Casagrande retomou a sequência de perguntas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem