Animal Planet estreia a minissérie Ilhas Tropicais



Longínquas, protegidas pelos oceanos, as ILHAS TROPICAIS (Earth’s Tropical Islands) atravessarem os séculos como verdadeiros santuários da vida selvagem, onde a natureza é exótica e tem espécies únicas de animais e vegetais. A partir desta terça-feira, 10 de novembro, às 20h30, o Animal Planet visita alguns desses paraísos para mostrar em detalhes suas faunas, floras e as comunidades humanas que nelas habitam com a estreia da superprodução da BBC, ILHAS TROPICAIS.

A minissérie tem como destinos Madagascar, Bornéu e Havaí. O isolamento geográfico criou condições para que essas ilhas se transformassem em verdadeiros exemplares da evolução das espécies, também da humana. As comunidades vivem nelas tiveram de se adaptar e desenvolveram, com o passar das gerações, hábitos e rituais igualmente únicos.

Madagascar, famosa pelos seus lêmures, é a ilha mais antiga do mundo e abriga o maior número de espécies nativas, encontradas somente por lá. Bornéu possui a maior diversidade de vida selvagem, de orangotangos e ursos-do-sol às cobras-voadoras; por fim, o Havaí é arquipélago que tem cidades movimentadas e algumas das ilhas mais remotas do mundo, habitadas por baleias, lagartas carnívoras e albatrozes.

Classificação indicativa: Livre

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem