AMC confirma presença na CCXP Worlds!


(Divulgação/AMC)

Em 2020, o AMC participará da edição virtual da CCXP, a CCXP Worlds. Esta edição do maior festival de cultura pop do mundo, que em edições anteriores aconteceu presencialmente em São Paulo, ocorrerá entre os dias 04 e 06 de dezembro, em um formato inédito: 100% online. 

Pelo terceiro ano consecutivo, o AMC - que transmite no Brasil duas das séries da maior franquia de terror televisionada do mundo: o Universo The Walking Dead – levará ao público a viver experiências da mais recente série deste universo, The Walking Dead: World Beyond. 

As ativações da marca AMC no evento vêm crescendo ao longo dos anos. Na primeira participação em 2018, apresentou photo oportunities temáticas com várias de suas séries; logo evoluiu para um stand que aterrorizou os fãs com zumbis em uma experiência imersiva que tornou uma das atrações favoritas da feira em 2019, e neste ano, com alcance global e explorando um universo digital, o AMC novamente promete surpreender e prepara conteúdos e experiências exclusivas para o público da CCXP Worlds. 

A série teve sua estreia adiada de abril para outubro, por causa da pandemia e deixou os fãs ainda mais ansiosos. A estreia de #TWDWB colocou o AMC Brasil no TOP 10 de audiência no horário nobre dos canais de entretenimento, rendendo uma série de tweets e teorias em torno da produção e especulações sobre uma possível cura zumbi e o futuro da franquia. 

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) – que em busca de respostas sobre a vida e o mundo, deixam seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram. A serie também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade. 

The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor ao lado de Scott Gimple. 

Ao longo dos próximos dias, a marca irá anunciar mais detalhes de sua participação no evento

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem