Warner Channel exibe maratona especial de "The Big Bang Theory"


Canal exibirá a 10ª temporada da série com 24 episódios na sequência 



Os fãs da sitcom mais amada do mundo já têm um programão para curtir o feriado! A Warner Channel vai exibir uma maratona de "The Big Bang Theory" na segunda-feira, dia 02 de novembro, a partir das 11h20. Com quase 10 horas de duração, o canal exibirá os 24 episódios da 10ª temporada da série. 

Leonard e Sheldon são cientistas brilhantes, gênios no laboratório, mas péssimos quando tentam se encaixar em qualquer outro lugar. Até que conhecem a bela e espirituosa vizinha Penny, que resolve lhes ensinar um pouquinho mais sobre a vida. Apesar de um relacionamento cheio de idas e vindas no passado, Leonard e Penny finalmente se casaram. Até mesmo Sheldon arrumou uma namorada, assinando um "Contrato de Relacionamento" com a neurobióloga Amy Farrah Fowler. Em suas horas livres, Leonard e Sheldon adoram jogar RPG com seu universo cada vez maior de amigos, que inclui o também cientista Raj e Howard, ao lado de sua adorável esposa microbiologista, Bernadette, que acaba de descobrir que está grávida. 

Não perca o "Maratona Especial The Big Bang Theory" no dia 02 de novembro de 2020, a partir das 11h20, na tela da Warner Channel 

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem