Warner Channel estreia segunda temporada de "Roswell, New Mexico"



A Warner Channel anuncia a estreia da segunda temporada da intrigante série de ficção-científica Roswell, New Mexico, a partir de terça, dia 03 de novembro, com episódios semanais sempre na faixa da 00h30. A série, composta de 13 episódios, se baseia nos livros da série Roswell High e traz a história de uma filha de imigrantes, Liz Ortecho, que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México, e acaba descobrindo que a cidade está lotada de alienígenas. 

Por lá, ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max também é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin. 

A segunda temporada chega recheada de novidades, entre elas a entrada da atriz Cassandra Jean Amell, que ficou conhecida como Noira Fries, de Arrow. Ela interpreta Louise, uma outra alienígena que está à procura de refúgio na cidade, mas logo descobre que as pessoas que cruzam seu caminho não são muito amigáveis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem