TV Globo, SporTV e GE transmitem a estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2022 no Catar


(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


O Brasil é o único país que esteve presente em todas as 21 edições de Copas do Mundo já disputadas. O feito é exclusividade nacional, assim como a honra de ostentar cinco estrelas acima do escudo. Nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30, começa a caminhada em busca de outro título da mais importante competição de futebol do planeta. É a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2022, que acontece no Catar. O jogo contra a Bolívia terá cobertura completa do Esporte da Globo e transmissão multiplataforma, na TV Globo, no SporTV e no GE.

 

Na TV Globo e no GE, Luis Roberto narra a partida, que tem comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Direto da Neo Química Arena, em São Paulo, as reportagens são de Edgar Alencar e Guilherme Pereira. A transmissão, claro, terá a participação especial de Galvão Bueno, por vídeo,. "É uma satisfação enorme e uma responsabilidade narrar o começo da caminhada rumo à Copa. É uma emoção muito gostosa transmitir os jogos da seleção e será um prazer ter o Galvão conosco, um ícone que nas últimas décadas se tornou uma extensão da seleção brasileira", diz Luis Roberto.

 

SporTV também exibe ao vivo a estreia brasileira. Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão, com comentários de Lédio Carmona, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Hernan. Na quinta-feira, dia 8, às 21h10, o canal exibe o primeiro jogo da Argentina, contra o Equador, direto da Bombonera, em Buenos Aires. Os comentaristas Pedrinho, Paulo Vinícius Coelho e Paulo César de Oliveira estarão ao lado do narrador Gustavo Villani.         

 

Por causa da transmissão do jogo entre Brasil e Bolívia, a TV Globo não exibe o 'Globo Repórter' nesta sexta-feira, dia 9.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem