Tv Globo protocola novo processo contra o Athletico/PR e acusa clube de má-fé

(Reprodução)

A Tv Globo entrou com um novo processo contra o Athletico/PR em razão de o clube ter vendido os direitos de transmissão em pay-per-view durante a vigência da MP do Mandante. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Na petição, feita na 15ª Vara Cível de Curitiba nesta última sexta-feira (30), onde já existem outros processos entre as partes, a emissora carioca é dura.

A Globo acusa o clube de "acintosa má-fé" no episódio e pede a suspensão da possibilidade do clube exibir jogos do Brasileirão no sistema de streaming fechado "Furacão Live", além de uma multa não menor de R$ 2 milhões por jogo exibido contra um time que tem contrato com a emissora - como aconteceu com o Grêmio no fim de semana passado.

O caso deverá ser apreciado na semana que vem, logo após o feriado prolongado de Finados, por causa do pedido de urgência da emissora na tutela. Se não conseguir essa liminar, o Athletico e a Livemode podem exibir no Furacão Live o jogo contra o Fortaleza, marcado para o próximo dia 7 de novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem