Tv Globo deve ter quase 200 demissões nos próximos meses


FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

O anúncio da  Tv Globo na última quinta-feira (15) de que a partir de 2021 o público não verá o Zorra, o Fora de Hora e a Escolinha do Professor Raimundo na programação, além da chegada de um novo programa do gênero nas noites de sábado, tem sido motivo de surpresa até agora para os envolvidos nos projetos.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, os funcionários da TV da família Marinho avaliam entre 150 e 180 demissões, incluindo na lista produtores, redatores, atores e parte técnica.

Diante da novidade pouco aplaudida pelos seus colaboradores, a Globo informou: “Vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades”.

Ainda de acordo com a reportagem, a novidade prevista para a próxima temporada deve resgatar alguns dos nomes da lista de demitidos, e mais: com a saída de Marcius Melhem do comando do departamento, Marcelo Adnet deve ser chamado para a chefia.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem