Tv Globo bate recorde de audiência com transmissão de Corinthians x Flamengo


(Reprodução)


Com a transmissão da partida entre Corinthians x Flamengo, na tarde deste domingo (18), a Globo conseguiu o recorde de audiência da emissora aos domingos com a principal competição do futebol nacional em São Paulo. No Rio de Janeiro, os números também foram bons para os padrões do horário e também houve quebra de recorde, segundo publicou o UOL Esporte.

Em Sampa, o duelo marcou 24 pontos de audiência, com 43% de participação na Grande São Paulo - ou seja, de cada 100 televisores ligados em TV aberta no horário, 43 estavam assistindo o jogo. O pico de Ibope foi de 26 pontos.

No mesmo horário da partida, das 16h às 18h, com os programas de Eliana e Rodrigo Faro, Record e SBT empataram com 8 pontos cada um na vice-liderança de audiência. A Band, com o "Show do Esporte" exibindo jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20, marcou 2 pontos e ficou em quarto.

No Rio, a partida marcou 25 pontos de audiência com 47% de participação - ou seja, 47 em cada 100 televisores estavam vendo o jogo na Globo no Rio de Janeiro. No mercado carioca, o SBT ficou em segundo e a Record em terceiro, com a Band repetindo a quarta colocação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem