Destaques

TV Cultura avança para o 4º lugar no ranking de audiência

Estratégias adotadas após entrada de José Roberto Maluf fazem TV Cultura avançar para o quarto lugar no ranking de audiência (Imagem: Bruna Serra / Fundação Padre Anchieta)



A TV Cultura conquistou um feito e tanto no ranking de audiência da Grande São Paulo em setembro. Até o último dia 21, a emissora da Fundação Padre Anchieta somou 165 horas em quarto lugar, inclusive com uma relevante faixa do horário nobre, espaço mais disputado pelas TVs comerciais.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, os dados obtidos pela TV pública fizeram com que ela ficasse à frente de canais como a Band e a RedeTV!. 

Os maiores índices ocorreram sobretudo entre a faixa matutina, das 6h às 12h30, e também no período da noite das 20h30 às 23h, faixas em que a plateia costuma ser maior. 


O desempenho faz parte do resultado de uma melhoria realizada em termos de conteúdo dentro da TV Cultura. A rede ganhou um novo fôlego recentemente a partir da criação de novas estratégias de programação, desde a chegada de José Roberto Maluf à presidência da Fundação Padre Anchieta.

Com passagens por SBT e Bandeirantes, o executivo tem feito toda a diferença ao tomar o cargo que, historicamente, é ocupar por aliados do governador em exercício de São Paulo, independentemente de sua compreensão sobre o veículo. Agora, a função está nas mãos de um reconhecido profissional do ramo televisivo.

Com informações,RD1



Nenhum comentário

Deixe seu comentário