TV Brasil transmite Joinville x Tubarão pela Série D nesta quinta

divulgação/Tv Brasil


A TV Brasil exibe a partida Joinville (SC) x Tubarão (SC) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta quinta (15), ao vivo, às 15h00, direto da Arena Joinville, em Santa Catarina. Narrado por André Marques, o jogo da sexta rodada tem comentários de André Marques e do ex-jogador William Oliveira. O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne apita o confronto.

Na disputa entre as equipes catarinenses, o JEC recebe o Tubarão em busca da segunda vitória na competição para conseguir entrar no G4 do grupo 8. Após cinco rodadas, o Coelho está na quinta posição com seis pontos.

Com uma campanha melhor que o adversário, o Joinville tem uma vitória, três empates e uma derrota. A equipe da casa está em vantagem contra o rival do estado. O Tubarão ocupa apenas a sétima colocação com três pontos. O time venceu uma partida e perdeu quatro nessa edição da Série D.

Os clubes já se enfrentaram uma vez em 2020. O primeiro duelo da temporada ocorreu em janeiro pela rodada de abertura do Campeonato Catarinense. A partida realizada também na Arena Joinville foi vencida pelo time local por 1 a 0.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem