TV Brasil transmite Fast Clube x Independente pela Série D


(divulgação/Tv Brasil


A TV Brasil apresenta o jogo Fast Clube (AM) x Independente (PA) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (4), ao vivo, às 19h, direto de Manaus, no estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Colina.

 

A partida válida pela quarta rodada do grupo 1 tem narração de Rodrigo Campos. O comentarista Mario Silva analisa o confronto enquanto André Marques traz as reportagens sobre o duelo que será conduzido pelo árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

 

O time da casa busca a liderança do grupo. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Fast Clube está com quatro pontos e quer alcançar o Bragantino que soma sete. Já o Independente tenta se reabilitar na Série D. O clube paraense perdeu todas as três partidas que disputou até agora na competição e ocupa a lanterna do grupo.

 

Logo após a transmissão do jogo, às 21h, a emissora pública exibe, ao vivo, o programa esportivo No Mundo da Bola. A tradicional mesa redonda veiculada pela TV Brasil é apresentada por Sergio du Bocage com os comentários de Marcio Guedes.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem