TV Brasil transmite Brasiliense x Palmas pela Série D


Crédito:divulgação/Tv Brasil



A TV Brasil apresenta o jogo Brasiliense (DF) x Palmas (TO) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (10), ao vivo, às 16h, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

 

A partida é disputada pela quinta rodada do grupo 6 da competição será narrado por Rodrigo Campos. Os comentários são de Mário Silva e do convidado Gaúcho. A produção é de Carlos Molinari. O árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso apita o duelo.

 

Quinto lugar na chave, com apenas cinco pontos, o Brasiliense busca se recuperar no campeonato. Vice-campeão candango este ano, o clube estreou na Série D com vitória sobre a Caldense, mas perdeu para o rival Gama e teve dois empates na sequência contra o Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas.

 

O mandante enfrenta o Palmas que está na lanterna do grupo com quatro derrotas até agora na competição nacional. O time de Tocantins perdeu todas as partidas que disputou até agora e tenta melhorar o desempenho em jogo confronto fora de casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem