TV Brasil transmite Brasiliense (DF) x Villa Nova (MG) pela Série D nesta segunda-feira


(divulgação/Tv Brasil)


A TV Brasil exibe o jogo Brasiliense (DF) x Villa Nova (MG) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda (19), ao vivo, às 15h, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

 

A partida válida pela sétima rodada do grupo 6 marca o final desse primeiro turno da competição. Narrado por Rodrigo Campos, o confronto tem comentários de André Marques e Waldir Luiz. A disputa é apitada pelo árbitro Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira.

 

Na vice-liderança da chave, com 11 pontos, o Jacaré recebe o Leão do Bonfim em casa embalado por duas goleadas. O Brasiliense superou o Palmas (TO), em casa, por 5 a 0, e depois derrotou o Tupynambas (MG), em Minas Gerais, por 4 a 1.

 

A equipe amarela busca manter o bom desempenho para se consolidar nas primeiras posições do grupo 6 enquanto o alvirrubro busca melhorar seu desempenho no campeonato. Fora de casa, o Villa Nova tenta a vitória contra os candangos. O clube mineiro tem 7 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.

 

Os times voltam a se enfrentar dois dias depois, na quarta-feira (21), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. O duelo entre Villa Nova (MG) e Brasiliense (DF) abre o segundo turno pela oitava rodada do grupo 6.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem