TV Brasil transmite Bragantino x Independente pela Série D neste domingo (11)

crédito:divulgação


A TV Brasil exibe a partida Bragantino (PA) x Independente (PA) pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (11), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, no município de Bragança, no Pará.

 

O jogo válido pela quinta rodada do grupo 1 tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e do convidado Arturzinho. A produção é de Diogo Puget, repórter da emissora afiliada TV Cultura do Pará. O árbitro Gustavo Ramos Melo apita o confronto entre times paraenses.

 

O Bragantino divide a liderança da chave com Fast Clube (AM), Ji-Paraná (RO) e Galvez (AC), todos com sete pontos. Os quatro clubes tem duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe de Bragança ocupa o terceiro lugar em virtude dos critérios de desempate.

 

Já o Independente está na lanterna do grupo. O adversário perdeu as quatro partidas que disputou até agora na competição. O time vai usar o duelo estadual para tentar conseguir se reabilitar e melhorar o rendimento na Série D do Brasileirão.

 

À noite, ao vivo, às 21h, o programa esportivo No Mundo da Bola repercute o jogo e analisa essa e as demais partidas desse campeonato que tem transmissão exclusiva em sinal aberto pela TV Brasil. A tradicional mesa redonda veiculada pelo canal público é apresentada por Sergio du Bocage com os comentários de Marcio Guedes. Essa edição conta com a presença de Rodrigo Campos para falar sobre as partidas da Série D que está acompanhando.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem