TV Brasil tem maior ibope da história com jogo da Seleção Brasileira


(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)



A transmissão do jogo entre Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13), pela TV Brasil, rendeu uma audiência histórica para a emissora estatal do Governo Federal.

De acordo com o UOL Esporte, na Grande São Paulo, a TV conseguiu o maior índice de sua história vencendo Band e RedeTV!. Na média, perdeu apenas para as três maiores redes do país (Globo, Record e SBT.

Segundo dados prévios de audiência, o jogo narrado por André Marques, com comentários de Márcio Guedes e Rodrigo Campos, marcou 3 pontos de média com picos de 4 na Grande São Paulo, fechando em quarto lugar em pleno horário nobre.

No mesmo horário, a Globo liderou com 28 ao exibir o "Jornal Nacional", a novela "A Força do Querer" e parte da série "Sob Pressão". A Record ficou em segundo com "Amor Sem Igual", "Jesus" e "A Fazenda 12" com 8 pontos. O SBT ficou em terceiro com 7 pontos ao exibir "Chiquititas", "Cúmplices de Um Resgate" e o "Programa do Ratinho". Band e RedeTV! ficaram com apenas 1 ponto cada uma.

No Rio de Janeiro, o jogo também chegou a picos de 4 pontos do Ibope - mas não superou o recorde local, de 5 pontos, obtido em 2018 com o Desfile das Campeãs do Carnaval carioca. Em Porto Alegre, a TVE do Rio Grande do Sul, parceira da emissora estatal, chegou a picos de 5 pontos. Em Brasília, o melhor resultado: picos de 8 pontos de audiência e vice-liderança, vencendo até mesmo Record e SBT, perdendo apenas para a Globo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem