TV Brasil estreia quarta temporada do seriado Brasil Visto de Cima


Brasil Visto de Cima.crédito:divulgação/Tv Brasil


A quarta temporada da série documental Brasil Visto de Cima revela os encantos de norte a sul do país em imagens aéreas na telinha da TV Brasil a partir desta segunda (5). A emissora pública apresenta episódios diários inéditos em televisão aberta de segunda a sexta, sempre às 20h.

 

A produção destaca novos ângulos e perspectivas sobre serras, montanhas, campos, florestas, cachoeiras, praias e diversos cartões postais paradisíacos de diversas cidades brasileiras. Com 35 edições de 26 minutos, o seriado é narrado pelo ator Caio Blat.

 

No episódio que estreia a temporada, o canal mostra a Rota dos Vinhos ao percorrer o Rio Grande do Sul. No nordeste do estado gaúcho, erguem-se montanhas de até 1,3 mil metros de altura. Parte dos municípios foi ocupada por italianos e essa marca deixada pelos imigrantes permanece até hoje.

 

A série Brasil Visto de Cima visita as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Essas regiões possuem grandes vinícolas que são responsáveis pela produção e exportação de alguns dos melhores vinhos e espumantes do mundo.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem