TV Aparecida reúne todo seu elenco na programação especial para o 12 de outubro


Cena de "Aparecida o Milagre".crédito:divulgação/Paramount Pictures

O dia 12 de outubro é de muita comemoração para o Brasil, os milhares de devotos e, em especial, para a TV Aparecida. A data marca o encontro, em 1717, da imagem de Nossa Senhora, por três pescadores no rio Paraíba do Sul. E como acontece tradicionalmente na emissora, que leva o nome da “Mãe Aparecida”, a programação neste dia é totalmente voltada à Padroeira. Este ano, devido à pandemia, um pouco diferente - sem a grande presença dos devotos no Santuário Nacional - porém, com muita interatividade, informação e manifestações de Fé. Para a programação tão especial, o canal católico contará com a participação de seus apresentadores, entre eles, Amanda Françozo, padre Antonio Maria, Bete Ribeiro, Mariangela Zan, Abiane Souza, Tonho Prado, Kleber Oliveira e o Irmão Alan Patrick Zuccherato. 

A emissora buscará aproximar, ao máximo, o Santuário Nacional do público de casa com a “Central da Padroeira – Especial”. A produção será exibida ao vivo nesta segunda-feira, em vários horários da programação, direto do auditório da TV Aparecida. A participação do público acontecerá através do telefone dos devotos: 0300 2 10 12 10 e pelas redes sociais com a #eunanovena. 

E para sua programação noturna em homenagem à Padroeira do Brasil, a TV Aparecida transmite dois belíssimos especiais musicais e um filme. O “Canções para Maria”, no ar às 19h30, que conta com a participação dos cantores do Santuário interpretando um repertório de músicas marianas, tendo como cenário a Basílica Velha de Aparecida. E o “Fortes na Fé – O Musical”, às 20h40, com a presença dos Missionários Redentoristas. O filme: “Aparecida, o Milagre”, dirigido por Tizuka Yamazaki e com participação de Leona Cavalli, Jonatas Faro e Murilo Rosa, vai ao ar na sessão "Cinema de Fé", às 22h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem