Turner, Disney e Tv Globo têm interesse na Liga dos Campeões; licitação começa em janeiro

(Reprodução)

A TEAM, agência esportiva que vende os direitos de transmissão dos eventos da UEFA, marcou para janeiro de 2021 o início dos trâmites para a licitação da Liga dos Campeões da UEFA no mercado brasileiro para as temporadas 2021/22, 2022/23 e 2023/24. A informação é do UOL Esporte. Interessadas na competição, Globo, Turner e Disney monitoram e se preparam para entrar na disputa.

As duas últimas devem protagonizar a disputa mais emocionante, por causa dos direitos para TV por assinatura. A Disney quer recuperar os direitos e considera isto como a sua prioridade para o ano de 2021

Já a Turner vai apostar na ótima relação conquistada com a UEFA nos últimos anos. Executivos da empresa apostam no bom trabalho. A programadora criou o conceito de correspondentes na Europa para acompanhar o dia a dia dos clubes europeus que estão envolvidos na Champions, o que antes não se tinha na televisão brasileira.

Já a Globo não encara a volta do torneio como uma grande prioridade, mas confessa a vontade de tê-lo de volta nos bastidores. Tudo vai depender do início das conversas com a TEAM.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem