SKY ganha pelo 9º ano consecutivo prêmio Top of Mind na categoria de TV paga


(Reprodução)


A SKY conquista pela nona vez consecutiva o prêmio Top of Mind do jornal Folha de S. Paulo, na categoria de TV por assinatura. A empresa atribui a vitória de mais um ano e o reconhecimento do público à busca em fortalecer a marca como um hub de diversão e informação, com uma comunicação cada vez mais próxima das realidades e necessidades dos usuários.

"É uma honra para a SKY ser a marca mais lembrada no mercado de TV por assinatura por tantos anos. Estamos presentes em todos os municípios do pais e esse resultado traduz a nossa missão de oferecer o melhor para os nossos clientes, com alta qualidade no serviço e excelência no atendimento. A SKY sempre levou para o público grandes e impactantes ações de marca, com campanhas inovadoras, patrocínios com ativações diferenciadas, além da construção de uma comunicação e relacionamento duradouro com os nossos usuários. Nosso propósito é democratizar a diversão e informação para todos os consumidores, onde e quando eles quiserem", afirma, por meio de nota, Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Em 2020, a empresa anunciou uma mudança estratégica de comunicação, com o novo posicionamento da marca: SKY, a gente se diverte juntos, como uma agregadora de diversão na rotina dos clientes. Gisele Bündchen, parceira da empresa há mais de dez anos, deixou de representar personagens que homenageiam a programação e passou a representar a SKY, mostrando como a marca, seus produtos e serviços são a melhor companhia em diversos momentos e situações do dia a dia dos clientes. Já Fábio Porchat trouxe ainda mais humor, mostrando que o produto está cada vez mais presente nas jornadas dos consumidores, indo até o cliente onde ele estiver, universalizando o acesso ao conteúdo e à diversão.

Devido à pandemia, a empresa desdobrou esse conceito para "Com SKY a gente se diverte juntos. Mesmo separados" e lançou, em agosto, um projeto transmídia com o Porta dos Fundos, em formato de esquetes. A iniciativa extrapola o formato de branded content, contemplando vídeos mensais nos perfis do Porta dos Fundos no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter, além de filmes extras criados especialmente para a veiculação em mídia online e offline, com múltiplos conteúdo para o digital e películas para a TV aberta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem