Sexta temporada de NCIS: New Orleans termina no dia 13 de novembro



A sexta temporada de NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E, chega ao fim no dia 13 de novembro,sexta-feira,as 22h. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride, enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

Marcada por perdas e problemas pessoais, a sexta temporada teve casos que envolveram a equipe em investigações de terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, assassinatos e desaparecimentos.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No último episódio, Predadores, a equipe investiga um corpo encontrado em um pântano. A ex-esposa de Pride chega à cidade. Hannah investiga o vice-diretor Van Cleef.

Paralisadas por conta da pandemia do coronavírus, as gravações da sétima temporada adiaram o retorno da série à TV. Nos Estados Unidos, a previsão de estreia é em novembro.

Classificação indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem