Destaques

SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

divulgação/Band


Sucesso nas madrugadas, o Cine Privé ganha um acompanhante irresistível a partir da virada do próximo sábado (17 de outubro) para o domingo (18 de outubro), às 3h. O programa SexPrivé Club estreia logo após a sessão de filmes eróticos para espantar o sono e incendiar o imaginário do telespectador. A atração é comandada por três mulheres, com perfis diferentes, mas que compartilham o desejo de falar de sexo sem pudor e com muita animação.  

O SexPrivé Club é fruto da parceria bem-sucedida do canal adulto SexPrivé com a Band. O programa não tem nada de comportado e vai explorar curiosidades e interagir com o público por meio das redes sociais. A estreia será temática: fantasias sexuais, máscaras e fetiches, mas as próximas edições terão convidados que vão se “despir” diante das câmeras e do trio de apresentadoras. 

Krishna Mahon, que é jornalista e cineasta, com uma carreira sólida como executiva, virou apresentadora do SexPrivé e já era figurinha carimbada durante o Cine Privé na Band. Agora ela está à frente da nova atração, em um “ménage à trois”, muito bem acompanhada da expert em sexo Erica Vieira e da atriz e influenciadora do universo pornô Maru Karv, que já apresenta o Manda Nudes com Krishna.

Como o horário permite ousadia, às 3h da madrugada de sábado para domingo, o trio de apresentadoras vai mostrar que sofá de um programa de TV pode virar divã, cama e muito mais. Entre os quadros estão contos eróticos, um top 5 de cenas de filmes adultos e pílulas sobre dúvidas de verdadeiros tabus para a muitas pessoas. 

Erica, por exemplo, tem o Dicas da Erica, sempre com um toque esperto de sexo para colocar em prática. Já Maru Karv mostra que adora uma sacanagem e vai surpreender quem ainda não a conhece. Tem revelação até de como ela gozou pela primeira vez.

“A forma como o sexo é visto passou por muita transformações na história da humanidade.  Entre a proibição e a liberdade, já teve de tudo. Como sexo é uma coisa natural, a gente vai falar sobre isso sem vergonha, sem medo e, aos poucos, quebrando tabu”, diz Krishna, que se diverte ao se definir como “uma curiosa do assunto”. 

A apresentadora do SexPrivé tem uma história muito curiosa. Ela se reinventou após uma carreira de sucesso nos bastidores da TV paga, como executiva premida de conteúdo audiovisual.

Outro destaque é a linguagem usada no SexPrivé Club: divertida, descolada e sem mimimi. O programa leva o mesmo nome do aplicativo do canal SexPrivé no streaming: o SexPrivé Club, que é uma parceria com a produtora Sensual Club, onde é possível assistir os conteúdos exclusivo do canal após fazer a assinatura. E o novo programa também será exibido no canal adulto da Newco Pay TV aos domingos, às 22h.

SexPrivé Club
Estreia na madrugada de 17 para 18 de outubro após o Cine Privé
Com reprise no canal SexPrivé nas noites de domingo, às 22h


Nenhum comentário

Deixe seu comentário